segunda-feira, 21 de julho de 2008

A vida...

sem imagem...

a vida nos surpreende mesmo...
acredito muito em destinos, acredito q estamos aqui por algum motivo...
precisamos crescer, aprender, errar e aprender... somos constantes em erros
estamos num mundo de provas e espiações..onde os seres não sao perfeitos... a alguns post abaixos eu disse de uma parada de apontar os dedos... aconteceu uma parada com pessoas proximas e q fique bem claro ( não pessoal) hehehehehehehehe
sei q não é facil.. logo qnd vemos algo é instantaneo... apontamos aquele maldito dedinho... dizendo foi vc... vc é culpado... e etc
bom...eu tbm aponto o dedo... e qnd caio em são conciencia q eu tbm erro ...quem sou eu pra julgar.
alias quem somos nós... né?
bom... por isso custumo não me importa muito com q falam...
não me importo com vinganças...
não me importo com ninguem...
Essa parada eles vão superar pq o amor é maior...
alias um dos maiores q vi na minha vida e com final feliz...
estou torcendo pela paz eterna...
obs... são pessoas extremamente especiais pra mim...

Nenhum comentário: