terça-feira, 29 de julho de 2008

PALAVRAS VAGAS

Eu estava procurando uma imagem q me fizesse parar e analisar...
dae um grande amigo meu me mandou essa imagem...( Feh meu truta)
olhei e achei simplesmente bela... adoro a natureza... só pinto quadros q tenha flores ou caminhos e qnd estou pintando me transporto pra imagem... me vejo nela...
as imagens mostram nosso estado...hoje me sinto meio só... as vezes essa deprezinha aparece..
sinto saudades de alguma coisa... hahahahaha vcs devem me achar meio maluca... pois é eu sou...
sinto uma enorme angustia... parece q alguem me prende... mais não sou presa...
apesar de ter todo o amor do mundo... de ser realizada como mulher... de ter filhas maravilhosas e elas serem o ar q eu respiro ... e ter um marido extremamente otimo...sinto essa angustia...
de onde será q vem isso?
ainda a pouco li um blog de uma amiga (sim amiga pq ela acabou achando meu blog e por incrivel q pareça ela se identificou) NADA ACONTECE POR ACASO....
e ele dizia sobre porões...dizia q guardamos nossos sentimentos nele...esses porões são nossos corações o nosso eu intimo....
concordo em genero numero e grau qnt ao post dela... guardamos mesmo...
queria poder sair gritando por ai... queria poder ter tido coragem... pois é... não tive
acho q a ariana anda falhando huahauahuahauahauahuahauauahauha
ou será q a idade me deixou lerda demais...
bom hoje tenho um mega problema na mão...não sei se terei coragem de resolver... sei lá, esse problema nem é meu diretamente.. mais me afeta total...
mais tenho certeza q terei forças, terei a coragem... e vou resolver com a razão...
tenho medo mesmo do meu lado (ruim) pq qnd eu quero ser ruim eu sou a pior...
jamais teria coragem de me VINGAR de alguem... a VINGANÇA é um sentimento dos fracos

Enfim... as palavras estão meio vagas ... mais eu sei exatamente oq querem dizer

Assinando o Post
*Vanessa Borges...

Um comentário:

Sara Mag's disse...

Van, nunca é tarde pra se fazer as coisas....tudo tem o seu tempo certo.
Essa depre, e vital para nós, em algum momento temos que ficar para se auto analisar e ai que acabamos vendo as coisas do porão.
Mas como você mesmo disse, você tem suas filhas e seu marido que mudam a forma de ver as coisas.
Quando você ve as suas filhas sorrindo, tudo vira luz.
Seu marido quando lhe da um afago, você se sente em casa...
Talves você ache que falte alguma coisa, mas no fundo sabe que tem tudo...(somos assim mesmo, sempre buscando algo a mais).
Mas se você acredita que ainda falte alguma coisa, saia por ai e diga as 4 cantos como você é feliz, como você gosta das coisas falem o que lhe vier na cabeça...grite se for o caso.
Problemas sempre vamos ter, so ira depender de como o encaramos, para resolver use o metodo que mais dar certo...
Seja gentil, abra um sorriso, de um abraço se necessario, fale palavras boas mas com tinbre de voz firme.
Isso ira amenisar em 50% do seu problema, isso quebra qualquer cara feia...
Van...não guarde coisas no porão coloque a venda...
bjo grande