quinta-feira, 31 de julho de 2008


Resolvi dar uma passadinha basics aqui no blog...
find de madrugada... então esqueci de dizer q cozinhei meus peixeinhos...
fiquei tristenha... esqueci de desligar o termostato... qnd cheguei de viagem meu aquario parecia uma sopa de peixe... afff tadinho dos bichinhos... ainda bem q os filhotinhos estavam separados em outro aquario... tah dando um puta trampo equilibrar a porra da agua... ph, amonia e taus
bom amanha deve estar bom já... dae compro mais peixinhos... amo cuidar de animais
Essa dai da imagem sou eu...na estrada ainda
ahhhhh sabado pego a estrada outra vez.. mais só conto pra onde eu fui qnd eu voltar ... no domingo estarei por aqui outra vez...
Só passei mesmo pra deixar um salve no blog
Assinando o post
*Vanessa Borges...

Nenhum comentário: