quinta-feira, 24 de julho de 2008

Aeee voltando e fritando de raiva...minha noite hoje foi stress total...
é incrivel como as coisas acontecem num momento de total desequilibrio...
ainda abaixo falei sobre caminhar na praia... putz...deveria ter ido... :/
assim saberia menas coisas e acabaria não sofrendo com um problema q diretamente me atinge emocionalmente...
odeio prepotencia, arrogancia e gente q se acha a ultima bolacha do pacotinho.. quer saber foda-se
tenho uma parada pra resolver amanha... o dia promete... sei q me aborrecerei extremamente...
se hoje toh fritando de raiva... amanha eu mato o primeiro q me der BOM DIA...
e essa gripe q não me deixa... poh não vejo a hora de ir buscar meu baby...
morta de saudades da minha princesa... Beba... te love xuxu hauhauhauhauahauhaha
ahhhh hoje tbm mudei o endereço desde blog... o endereço antigo tava manjado...
só por segurança ...
bom .. hoje não toh de boa...toh triste ... ¬¬
beijokas
Assinando o post
*Vanessa...

Um comentário:

Sara Mag's disse...

OI Van....
Já percebeu que tudo ligado a raiva acaba sendo convinientemente mais dificil..
É embora tomar decisões em momentos de raiva seja facil, conviver com as consequencias torna-se complicado.
Todos acababam achando que as coisas quando vão bem é sempre melhor, mas será que é mesmo?
O fato é que nem tudo que esta bem nós tras satisfação.
E o que nos tras satisfação?
Essa é a pergunta certa a se fazer.
Não frite de raiva, tome pra si um foco que não seja humano e descarregue em cima dele. No blog por exemplo.
Pelo menos as consequencias de se descarregar em cima dele, serão menores....
bjo Grande