sexta-feira, 18 de julho de 2008



Sabias palavras...

uma pessoa iluminada... q só fez caridades...

o problema é começar e fazer um novo fim...

ninguem tem coragem né?

pq errar é pecar num mundo q as pessoas só sabem apontar os dedos...

mais no fundo pecam pq antes de apontar os dedos temos q olhar pra tras e fazer aquela perguntinha "BASICS" será q eu nunca pequei... foi como disse Jesus... quem nunca pecou atire a primeira pedra...será q alguem atirou??

conforme consta nos dados biblicos ninguem atirou, isso numa época q não tinha muitas pessoas pecadoras ... assim como nos dias de hoje... mais ainda assim insistimos em atirar as pedras e apontar os malditos dedos...

bom é só um post de uma parada q eu presenciei hoje...nada pessoal a ninguem...

minha opinião... odeio apontar o dedo.. cada um tem sua vida, cada um tem seu estilo, cada um tem sua opção sexual, cada um tem sua religião, time de futebol, cor e raça...

pago minhas contas... não devo pra ninguem, corro atras do q eu quero...então tomo conta da minha vida... q por sinal é bem tumultuada...sou ariana né... ou seja não paro 1 minuto...

mais eu curto demais

Assinando o post

*Vanessa ...

Nenhum comentário: