sexta-feira, 25 de julho de 2008


Aeee olha eu aqui outra vez...
pois é... pela imagem dá pra notar o meu estado de espirito
hoje foi fueda..tomei uma facada no meio do peito...
me vi sem chão... sem rumo... minha vontade era abraçar ela...
sentia ela tbm perdida... meu deus, não sabia mais oq dizer... fiquei muda...
(sou hetero) mais essa mulher de quem me refiro... é especial na minha vida
jamais pude imaginar me ver nessa situação... eu dando conselhos a uma pessoa com mais experiencia de vida do q eu...
por uma momento pensei q estivesse no meio de um pesadelo...
mais logo percebi q a vida estava acontecendo e eu q jamais pensei em ouvir isso estava no meio desse furacão indiretamente...
bom minha intenção hoje ao escrever esse post era apenas desabafar...
sei q a raiva fere nossa alma ... nos adoece...
mais oferecer o outro lado da face para q alguem de um tapa ...não é ainda desse mundo
bom vou neussa amanha viajo e volto no domingo...
conforme eu previ... interior só 1 dia basta huahauahuahauhauahuahauhauahuaha
Assinando o post...
*Vanessa Borges

Um comentário:

Sara Mag's disse...

Van,
olha que a gente nem se conhece direito...mas por um acaso nos cruzamos.
Falando em facadas no peito, nessa quinta levei uma e parece que a faca ainda permanece lá, imovel, qualquer movimento repentino sinto ela adentrar ainda mais...
Algo acontece comigo em relação também a uma mulher, (I not a Str8 person, but she is) como ter uma pequena Crush por ela.
Enfim, perdi o chão a vontade, e como nós falamos todos os dias sinto que ainda terei varios ferimentos.
Se vou sobreviver...ainda não sei.
O que mais me incomoda e ve-la sofrer e não poder abrala-la para dar conforto e segurança.
Esse vazio é simplesmente apavorante...e ele ainda continua crescendo.
Eu pergunto o que fazer. Será que há resposta...
Enfim...
bjo grande