domingo, 20 de julho de 2008



Aeee acabou o find...e vou dizer q o meu foi foda demais...

me diverti, bebi, sai... enfim foi foda.

ahhhh dei uma limpada dentro dos armarios.... e meu nem sabia q tinha agendas do tempo q eu era solteira e algumas depois de casada... tinha uns códigos ... muito louco... nossa alguns nem sabia mais decifrar ...mais era preciso jogar fora... enfim... rasguei tudo e algumas folhas eu queimei

pq passado a gente enterra... e não remoe...não faz bem pra nossa alma... cria carmas q carregamos e esses carmas criam feridas em nossa alma...

pq quem vive de passado é museu... aquelas agendas me faziam mal... mais fazem parte de uma parte da minha vida cheia de tumultos, brigas, etc etc etc...acho q tudo q passei foi preciso pq hoje dou valor a minha vida sei interagir com alguns tipos de pessoas q caem de paraquedas na nossa vida... (APESAR DE SEMPRE SOFRER COM AS PATADAS) ...dou mais valor a grana... dou mais valor ao proximo... poh hoje eu digo EU TENHO JUIZO KKKKKKKKKKK... hoje eu posso dizer... SUPEREI

agora é só felicidade ... babys grandes... a gente se diverte pacas

assinando o post...

*Vanessa...

Nenhum comentário: