quarta-feira, 5 de novembro de 2008

"Nossa dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."



atraves dessa frase podemos refletir sobre a vida em q trilhamos...


os caminhos q escolhemos, as decisoes q tomamos ou deixamos de tomar...


decisoes tomadas em momentos de estress total...ou apenas se deixando influenciar por outra opinião... hoje tenho a total conciencia q tudo q tenho na minha vida e de todas as minhas conquistas apesar de serem sido precoce demais, sei q foi sendo construida em passos lentos. hoje eu assumo elas com total responsabilidade.


hoje sou feliz qnd penso q aos 16 anos engravidei, q aos 17 casei e cm 19 engravidei outra vez... o casamento foi se solidificando a cada dia.... dias trevosos, dias chuvosos, dias nublados, dias de solidão, dias de revolta com meus pensamentos... q nos dias atuais se tornaram em experiencia de vida e juizo ...


dae quem lê vai imaginar...essa criatura nem aproveitou a vida... opa aproveitei sim...sempre com dignidade e respeitando meu amor.


bom por hoje deu...
*Vanessa Borges*

Nenhum comentário: