quarta-feira, 19 de novembro de 2008



MAIS UMA IMAGENZINHA NOVINHA...
O tempo me ensinou a ser um pouco rude.. meus pensamentos são frios e as vezes me chamam de coração de pedra...mais não sou... isso é só uma defesa minha...tenho sentimentos, desejos, sonhos e esperanças... mas não me iludo... hoje foi um dia... qnt mais a gente corre atras de respostas, mas ódio dá de certo tipos de seres...não posso usar a palavra "humano"... pois ser humano é saber amar o proximo como a si mesmo... bom eu não sou " a propria amorosa" peco como qq humano... mais não sou a escória da humanidade...
não quero me aprofundar em detalhes, até pq os detalhes me dão nojo...
ps. não ajude a escória... esses pobrinhos de espirito sempre puxam seu tapete...
experiencia propria...
tbm me aborreci agora anoite... papis dodoi... foi um puta susto... mais tah tudo em ordem
Tai... bem vindo ao meu mundo... onde o ar q eu respiro é meu...
*Vanessa Borges*

Nenhum comentário: