quinta-feira, 23 de outubro de 2008

TRADUÇÃO


Aeeee zerei o god of war 1 e 2 eu sou fodaaaa...
bom toh passando aqui pra postar uma tradução de uma musica q eu amooo
é véinha mais tah valendo...
Duran Duran - Ordinary world
Entrei, chegando de uma quinta-feira chuvosa na avenida pensei ter ouvido você conversando baixinho liguei as luzes, a TV e o rádio ainda assim, não consigo escapar do seu fantasma... o que está acontecendo com tudo isso?
"Louco!"
Alguns podem dizer onde está a vida que reconheço?
Foi embora.
Mas não chorarei pelo dia de ontem, há um mundo normal que de alguma forma tenho de encontrar e enquanto eu tentar achar meu caminho para o mundo normal, aprenderei a sobreviver
Paixão ou coincidência uma vez induziram você a ficar...o orgulho dilacera nós dois bem, agora o orgulho foi embora atravessou os telhados, fugiu me deixou no vácuo do meu coração...o que está acontecendo comigo?
"Louco!"
Alguns podem dizer onde está minha amiga?
Quando mais preciso de vocêfoi embora. Jornais na margem da estrada falam sobre sofrimento e ganância temem o dia de hoje, esqueceram o dia de amanhão
oh, ooh, aqui, ao lado das notícias sobre a guerra santa e a necessidade divina a nossa é só uma conversa um pouco aborrecida
Apenas sendo soprada para longe
E não choro por ontem, há um mundo normal que de alguma forma tenho de encontrar e enquanto eu tentar achar meu caminho para o mundo normal, aprenderei a sobreviver
Todo mundo é meu mundo... aprenderei a sobreviver... qualquer mundo é meu mundo...aprenderei a sobreviver.
*Vanessa Borges*

Nenhum comentário: