domingo, 19 de outubro de 2008

Mais uma minha


Essa feia ai sou eu...huahuahauahuahauha
poh esse find foi massa...revi pessoas q nem fala mais por um tempão...
familia é foda..qnd briga sai de baixo é uma fofocaida huahauhauahuaha
mais o importante é q tah super sussa...
no outro find eu sai com um pessoal massa tbm...bebi pra caraiooo putz fazia tempo q eu não ficava doidona... poh tava precisando... esquecer os problemas
mais ainda há coisas q estão me deixando pra baixo...não consigo resolver uma parada pesada.
isso tah me consumindo já...
esse papinho de perdão não é minha praia... não perdoo
só sabe perdoar aquele q perdoa com o coração...falar da boca pra fora é mega facil...
não estou preparada pra perdoar...
ainda mais se a traição vem de amizade de longas datas... morre de pena ... e detalhe ...se toma no rabo
o pior pecado pra mim é a INGRATIDÃO...
mais pobre é assim vc ajuda e qnd vc menos espera vc toma um duplo twister carpado bem no cocci... sim aquela ultma vertebra huahuahauauauahauhauha e com requinte de crueldade.
bom mais enfim é a vida...
o bom disso tudo é q pra mim é aprendizado...
isso foi mais um desabafo...
*Vanessa Borges*

Nenhum comentário: