domingo, 14 de setembro de 2008

Aeee... eu de volta
Ao invés de roubar, resolvi criar... não tah assim uma Brastemp, mais já e alguma coisa.
Bom, motivo da "interrogação"?
Sempre as mesmas neuras... o caminho a seguir ...as minhas indecisões..qnt a area de estudo...aff q vaigem...
Um sonho ... Direito ... no momento sem chances... (outras prioridades), prioridades mega q importante para minha vida ... "a vida é assim"
Opções... Psicologia ou Serviço Social... caraio
psicologia ate vai tem um mundo de oportunidades...
serviço social meio q limitado...apesar de ser uma area bem humana
bom mais os ultimos neuronios "intactos" q me restaram, estão ao ponto de ficar danificados
Qnd digo indecisão... digo em relação a resolver minha vida... fiz uns cursos a alguns anos atras q hoje não me valem pra nada --->>> dinheiro jogado fora?

NÃOOOOO

ESTUDAR NUNCA É PERDER TEMPO... E EU AMO ESTUDAR...

Enfim de resto vida super sussa...
hoje foi o batizado do meu anjinho... como eu sou a titia/madrinha mais babona, limito a dizer q ele estava maravilhoso...

ps. não corrijo erros de portugues em geral e acentuação na net...alias acho total sem noção...
huhauahauahauahauhauahauahuha

Tai mais um post.
*Vanessa Borges*

Nenhum comentário: