quarta-feira, 10 de setembro de 2008


Aeee essa feiosa sou eu.. no boliche heeheheheheheehe
minha baby mais novinha de costa ...
bom eu fiz a maldita prova do Enem e na moral fui péssima ate me assustei com tamanha falta de concentração... ate pq sei q não sou tão burra
mais depois de ler alguns topicos no orkut... vi q ENEM requer experiencia, ou seja, resumindo
---> 2 ou 3 anos de experiencia...
prova ridicula, cansativa e estressante, 5 h de prova com textos enormes... e perguntas sem total noção...enfim tomei na traseira...
mais eu cheguei a uma conclusão ..EU QUERO Q A AMAZONIA SE FODA COM A CONSTELAÇÃO DE EMA JUNTO... HUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAHA
detalhe ... nunca aprendi nada no ensino médio sobre a constelação de Ema... então, não seria uma prova pra testar o nivel de ensino nas escolas né?
PQ ENEM = EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É UMA VERGONHA
enfim isso é BRASIL...
mããããããssssss... tenho esperança na redação... quem sabe ....
bom tai...

*Vanessa Borges*

Nenhum comentário: