terça-feira, 5 de agosto de 2008

SAUDADES


É... hoje foi um dia longo... um dia triste... um dia cheio de saudades... um dia para relembrar todos os momentos q tivemos ao seu lado...
as palavras são pequenas para expressar a saudades q sentimos por vc
Lembrei de varias coisas... mais só tenho lembranças das melhores... lembrei das noites em q sentamos e bebiamos juntos, das idéias trocadas... da convivencia q tivemos... dos perrengues... das alegrias... vc foi meu segundo pai... q orgulho eu sinto disso ..ainda escuto vc me chamando de filha...( meu sogro)
as meninas sente uma saudade enorme...seu filho nem se fala...
bom esse post é em homagem a um grande homem... q tive o imenso prazer de ter como segundo pai.. uma pessoa q deus nos tirou... muito depressa...
não estamos acostumados a conviver com a morte... sei q não acaba depois q morremos...sei q continuamos .. seguimos caminhos...voltamos pra verdadeira vida... q alias é bem melhor q essa...
mais ainda dói demais a sua ausencia
tenho fé q um dia nos encontraremos ai em cima...
amamos vc... eternamente
deixo aqui registrado nosso eterno amor por vc...
Assinando o post
*Familia Borges*

Nenhum comentário: