sexta-feira, 29 de agosto de 2008



Depois de alguns dias... retornando ...

andei um pouco afastada do blog pq tive ocupadissima por esses dias...

bom vou voltar a habitar o blog...

essa imagem ai em cima sou eu... numa das madrugadas na net.. conversando com meus amigos (as).

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer,mas pela pupila.

Tem que ter brilho questionadore tonalidade inquietante.

Deles não quero resposta,quero meu avesso.

Que me tragam dúvidas e angústiase agüentem o que há de pior em mim.

Amigo que não ri junto não sabe sofrer junto.Não quero risos previsíveis nem choros piedosos.

Tenho amigos para saber quem eu sou.

Pois os vendo loucos e santos,bobos e sérios,crianças e velhos,nunca me esquecerei de que"normalidade"é uma ilusão imbecil e estéril.

Assinando o post...

*Vanessa Borges*

Nenhum comentário: